AutoDesk
Autodesk Alias software Automotive, que faz parte da solução Autodesk para Prototipagem Digital, é uma aplicação líder da indústria para o design automotivo e estilização ea escolha dos principais estúdios de estilização de todo o mundo.
Uma ferramenta sob medida para design industrial, design automotivo, e profissionais técnicos de superfície, Alias Automotive fornece os recursos avançados que você precisa, desde o conceito inicial do esboço até a produção, prontos para superfícies Classe-A.
O software oferece um conjunto abrangente de ferramentas de visualização e análise de todo o processo em forma de definição, a partir de esboços conceito através Classe A pavimentação. Com um fluxo de trabalho, o software ajuda companhias automotivas reduzir o retrabalho e produzir iterações de projeto mais rápido.
Autodesk Alias Automotive ajuda os designers de controle de seus projetos mais no processo de desenvolvimento com ferramentas para refinar os modelos de forma eficiente e criar com qualidade de produção, superfícies NURBS reutilizáveis para engenharia.

Dados do aplicativo:
Fabricante: AutoDesk
Estilo: Engenharia CAD
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2012
Informações:
Tamanho: 3.08 GB
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 8
Interface Gráfica: 9
Configuração minima:
Sistema Operacional: Windows XP, Vista e 7
Espaço em disco: 5 GB
Memória: 2 GB

PARA VISITAR O SITE QUE CONTEM ESTE SOFTWARE CLICK AQUI