24/04/2012

Criamos Seu Site Joomla


como criar site joomla de graça, onde criar site joomla de graça, site joomla de graça

Olá pessoal meu nome e Diego Gaspar, estou aqui para ensinar um pouco do que eu sei e oferecer alguns serviços pagos e gratuitos.
Vamos lá, você esta a fim de ter um site e não tem idéia de por onde começar? Se estiver lendo este post estará no lugar certo, vou oferecer hoje seu site em joomla criado de graça.
Obs.: Não e qual quer tipo de site que eu vou criar de graça, tem alguns que eu só crio se for pago exemplos: Loja Virtual, Site de Relacionamento e outros.
Consulte-me pelo email: admin@gaspardbobs.com , terei o maior prazer em responder suas duvidas.
Joomla e uma plataforma usada para criar sites sem o conhecimento de programação.
Regras:
  • Hospedar o site no HostGator Host Gator, Host Site, Hospedar site barato
  • Não retirar meus direitos autorais do site
  • Não retirar o banner que eu irei colocar.

Nenhum comentário: