24/04/2012

Programa de Afiliados Parceria Perfeita


programa de afiliados, programa de afiliados parceria perfeita, parceria perfeita programa de afiliados

Como funciona

Bastam 03 simples etapas para começar a lucrar:
1. Cadastre-se gratuitamente no ParceriaPerfeita
Ao se inscrever no ParceriaPerfeita você passa a ter acesso a uma grande rede de anunciantes. Clique aqui e comece agora mesmo a lucrar.
2. Forme parcerias com os anunciantes que desejar
Confirme o seu cadastro e faça o login na sua conta no ParceriaPerfeita. Acesse a sua área administrativa e selecione os anunciantes que deseja ter como parceiros. Automaticamente, anúncios serão disponibilizados para você. E no ParceriaPerfeita não há complicação, nem necessidade de conhecimento de códigos. Basta apenas inserir os respectivos links no seu site. Com isso, alguns dos principais anunciantes da internet passam a ser seus parceiros de negócio.
3. Gerencie seus ganhos
Você é comissionado pelas vendas geradas a partir dos anúncios nas suas páginas. Para acompanhar o relatório de desempenho dos anúncios acesse com freqüência o ParceriaPerfeita. Assim, é possível estudar formas de aperfeiçoar sua estratégia de veiculação dos anúncios e atingir resultados ainda melhores.


Quero fazer parte da rede de parceiros do ParceriaPerfeita


Benefícios

O ParceriaPerfeita disponibiliza um serviço on-line único no Brasil e fornece uma série de benefícios exclusivos a você, dono de sites e blogs. Veja abaixo alguns deles:
Lucre com qualquer venda do anunciante oriunda do domínio do seu site com a tecnologia Naked Link.
Relatórios detalhados para você desenvolver campanhas inteligentes e cada vez mais lucrativas.
Suporte gratuito com estratégias de marketing para maximizar seus lucros.

Tecnologia
O ParceriaPerfeita possui diferenciais em sua tecnologia que o tornam a melhor opção para quem deseja lucrar de verdade:
1. Praticidade
Prepare a estrutura de seu site para a veiculação de anúncios de forma simples, rápida e sem complicação.
2. Segurança
Usufrua de um sistema com controle total do tráfego gerado pelo seu site e proteção dos seus dados pessoais.
3. Autonomia
Gerencie os anúncios e aprimore seus resultados.

Sistema de pagamento
Entenda o sistema de pagamento do ParceriaPerfeita:
Como serei pago?
O anunciante do ParceriaPerfeita paga por venda efetuada. Este método de cobrança é mundialmente reconhecido como o mais eficiente para espaços publicitários na internet e o ParceriaPerfeita possui a melhor tecnologia no Brasil para geração de resultados melhores e mais rápidos.
Forma de pagamento
O pagamento que você receberá está diretamente ligado à mercadoria vendida pelo anunciante. O ParceriaPerfeita já realiza a filtragem dos anunciantes que pagam as melhores comissões do mercado. Além disso, o sistema de comissão diferenciada do ParceriaPerfeita apresenta um extrato consolidado do quanto foi ganho no período de um mês, o que facilita o gerenciamento do seu lucro.
Quanto vou receber?
No ParceriaPerfeita o pagamento de toda a receita gerada pelos anúncios colocados em seu site é feito de forma consolidada através de DOCs ou depósitos bancários mensais grátis enviados diretamente para a sua conta. Ao acumular o valor mínimo de R$50 em comissões, seu pagamento é disparado no mês seguinte. Isso significa que, uma vez cadastrado, você receberá seu pagamento de forma segura, confiável e controlada.

CADASTRAR AGORA

Nenhum comentário: